OBSTETRÍCIA

É a área que trata não apenas dos cuidados relacionados à gestante, mas também aqueles relacionados aos parturientes, recém-nascidos e seus familiares. O principal objetivo é garantir a um nascimento digno e o bem estar materno e do bebê. Com uma formação em um dos melhores centros de obstetrícia de alto risco, Dr Bruno Toneto ainda tem ampla experiência no manejo de gestantes com doenças prévias como hipertensão, diabetes, hipotireoidismo, asma, doenças reumatológicas entre outras.

É a área que trata não apenas dos
cuidados relacionados à gestante,
mas também aqueles relacionados aos
parturientes, recém-nascidos e seus
familiares. O principal objetivo é
garantir a um nascimento digno e o
bem estar materno e do bebê. Com uma
formação em um dos melhores centros de
obstetrícia de alto risco, Dr Bruno
Toneto ainda tem ampla experiência no
manejo de gestantes com doenças prévias
como hipertensão, diabetes, hipotireoi-
dismo, asma, doenças reumatológicas
entre outras.

Pré-natal

Este é o período em que ocorre diversas mudanças e sintomas novos para as futuras mamães e papais. Aqui Dr Bruno oferece um acompanhamento de perto do desenvolvimento fetal, tirando dúvidas e angústias do casal, bem como fornecendo um suporte médico da melhor qualidade.
Idealmente deve-se iniciar o pré-natal até mesmo antes da concepção para uma orientação e, se necessário coleta de exames pré-concepcionais.
Exames como a ultrassonografia obstétrica, morfológica, 3D e 4D são oferecidos no próprio consultório, para maior comodidade do casal.
São realizadas consultas com o intuito de prevenir e tratar doenças maternas e/ou fetais assim como orientar a mulher nas diversas fases da gestação.

O acompanhamento termina após 6 semanas do parto, quando as modificações causadas pela gravidez desaparecem.

Acompanhamento do trabalho de parto

Este é o momento da mulher e do seu filho! Aqui é oferecido a melhor assistência humanizada, com uma equipe multidisciplinar e preparada para auxiliar e orientar o casal neste momento tão especial.

Aqui a gestante tem total liberdade para escolher métodos de para alívio da dor (analgesia), acompanhante, a melhor posição e forma de parir!